Fasterm traz economia para Hotel Thomasi de Londrina-PR

Fasterm traz economia para Hotel Thomasi de Londrina-PR

Referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e econômicas para grandes empreendimentos, a Fasterm – divisão comercial da empresa Nautilus – fornece ao Hotel Thomasi de Londrina seu inovador sistema de aquecimento de água.

O hotel já possuía sistema de aquecimento via bombas de calor de outra marca, porém os equipamentos instalados não atendiam às necessidades do hotel, gerando transtornos ao Diretor do hotel, André Thomasi.

Hoje, o Hotel Thomasi tem em sua instalação duas bombas de calor da Fasterm, o produto mantém a água aquecida constantemente e garante água a 55ºC o que proporciona conforto aos hóspedes, atendendo assim, a demanda do hotel.

“Com a orientação técnica da Fasterm, promovemos adequações na instalação do sistema de aquecimento e dos reservatórios para água quente, tornando o conjunto muito mais eficaz.” afirmou André Thomasi.

Além do funcionamento satisfatório, vale lembrar que as bombas de calor Fasterm oferecem até 75% de economia no custo do aquecimento da água. É uma tecnologia inovadora, amplamente utilizada na Europa, Estados Unidos e Canadá, o sistema utiliza energia limpa e renovável e não emite gases nocivos à saúde.

As Bombas de Calor Fasterm têm a certificação de Seguridade Elétrica do INMETRO, que garante a proteção ao operador do equipamento contra eventuais descargas elétricas. A Nautilus foi primeira empresa brasileira a ter o selo de seguridade elétrica do INMETRO, certificação obrigatória para equipamentos do tipo, desde 2013.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *